Ano Novo...vidas vividas
Foi com alegria que vos recebi, foi bom juntarmo-nos "juntando" quem nos acompanha diariamente, foi excelente que os "nossos" assistissem ao que nós somos juntas.
De facto faltou o "RX" a tal imagem que teima em não sair, que teima em não ser feita, é incrível, mas, será que a tecnologia conseguia captar a nossa felicidade?
Depois de vocês saírem os "meus" perceberam tanta coisa que precisava ser entendida, entendo que não será muito fácil de alcançar a imensidão de tanto amor, tanta cumplicidade, afinal não é todos os dias que se vê disto! Não é à toa que somos o "quarteto mágico"!
Sabem que vos chamo "as minhas gajas"? sem sentido pejorativo, só com carinho, nada mais, vocês são parte de mim, sem as quais não me imagino a viver na plenitude e quero, sinceramente, neste ano que agora entrou viver muito mais convosco, é uma promessa que vos faço... no que estiver ao meu alcance farei de tudo para que nos juntemos mais, vivamos mais esta linda relação...daí ser ano novo, vidas vividas, vivamos ao máximo este dom que Deus nos deu!
Dentro de dois dias uma de nós completará mais uma primavera, curiosamente, festeja-a no Inverno, será por isso que ela não gosta dele e do frio que o acompanha? ou será porque toda ela é calor? Seria bom que conseguíssemos estar juntas, nunca é demais, certo? Vamos fazer por isso? com certeza que sim!
Então, começando bem, aqui fica uma parte da promessa que vos fiz, estar juntas, também é escrever-vos, é passar "para o papel" o que se sente, é um testemunho! aqui fica o meu que se junta, ao da nossa Dinha que escreve maravilhosamente bem, para que precisamos de fotografia? basta ler o que ela escreveu para "vermos" o que tivemos no dia 26/12, ah grande Natal!
Amo-vos muito minhas gajas lindas!